segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aos amigos


Aos amigos

Quem sou eu? Humano como toda pessoa, com erros e defeitos normais da vida, às vezes um pouco orgulhoso, às vezes um pouco chato e às vezes até incompreensivo com quem não deveria ser, porém sempre fui um amigo que na medida do possível “fui amigo”, mesmo nos momentos difíceis, quando pude, estive presente na vida das pessoas que amo (ai e como amo) já chorei por amor (bastante), mas acima de tudo chorei por lembrar que nem tudo é pra sempre, um dia terei que me afastar de quem por muito tempo foi minha fortaleza, daqui há um tempo será todos por si e o que ficam são apenas lembrança, que nos machucam por sabermos que jamais vivenciaremos os mesmos instantes com a mesma ousadia e intensidade como os fizemos pela primeira vez, momentos estes que nos marcaram de uma forma surpreendente, nos transformaram, nos comoveram e muitas vezes até nos machucaram profundamente.
Peço minhas mais sinceras desculpas a todos que machuquei, saibam que nada que faço em sã consciência é pra machucá-los, porque quem ama diz e faz o que acha que é certo dizer e/ou fazer, mesmo que isso não seja de bom grado a quem ouve ou sente, afinal ninguém é igual a ninguém temos sentimentos e opiniões algumas vezes opostas, “ah” mais é claro somos humanos, sujeitos a falhas, sei que algumas destas são dolorosas, mas são dores que têm cura, que só o poder do perdão pode curar.
Contudo espero poder contar com as pessoas que sempre estiveram comigo, mesmo que não tão próximas fisicamente, mas em pensamento e pra mim é o que basta, não são só palavras que nos consolam e nos guiam, são principalmente gestos e atitudes. Existem pessoas que podem até não saber mais que eu sou fã (isso mesmo fã) pessoas essas que tem uma enorme força de vontade de vencer, vontade esta que já me faltou algumas vezes (confesso), mas foram exatamente pessoas iluminadas como vocês que me fizeram seguir em frente, quero sempre poder contar com vocês assim como vocês sempre poderão contar comigo, essas podem até parecerem frases prontas, ditas sem nenhum propósito mais acreditem não são, foram as circunstância que me motivaram a escrevê-las e espero que estas se mantenham com o mesmo sentido e significado por muito tempo, obrigado por vocês me darem a honra de vossas convivências e participarem tão ativamente da minha vida. Grande beijo e muitos abraços.

Eder Fernando Nickvshye

P.S.: Dedicado a todos os amigos feitos durante esses quase 12 anos de colun, aos colegas, professores, servidores... enfim,todos que pro mim passaram e conviveram. Obrigado a todos que me ajudaram e me suportaram.

3 comentários:

Eder Serejo disse...

Simplismente perfeito, ano inesquecível que vai deixar saudades, saudades eternas essas
que ficam.
Eder Fernando Nickvshye

Renata. disse...

Perfeito.Amei Eder'zinho

*--------*

Unknown disse...

Tem Bakana !
FikOu Pra HistOrIA