terça-feira, 12 de agosto de 2008

Como Vejo o Mundo

Como Vejo o Mundo


Hoje em dia, o mundo está tão perdido que eu acredito não ter mais jeito de acabar com as coisas ruins. Pode melhorar, mas acabar é quase impossível.


Eu penso que a pior coisa que há é a superioridade dos outros porque é isso que faz com que estes se achem melhores que todo mundo e cria em cada um o preconceito, a falta de respeito, cidadania e solidariedade, o egoísmo... O que essas pessoas não sabem é que o mundo foi feeito para todos, sem excessão. Então, de que adianta tanta superioridade se o mundo não é mundo sem nós?


Assim, vejo que o mundo também foi feito pra mim; que cada um de nós foi planejado por Deus, então se há defeito em nós é porque tem que ser assim.


Às vezes eu acredito que a nossa vida é só um sonho e que tudo que acontece é para nós mesmos. Televisão, rádio... tudo foi feito para mim! Pessoas... algumas são alguns "figurantes" em meu sonho e outras existem para fazer parte da minha história. E eu sou a "protagonista". Então quando eu morrer, acredito que minha vida não vai acabar, eu estou só acordando de um sonho para viver a vida eterna.


Juliana Maria Barros Torres - 1°C

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante postagem.
Veja a opnião no meu blog: http://peregrinosonline.blogspot.com/
a postagem é "o mundo está uma merda!?", gostaria de debater sobre isso. Aliás peguei a imagem da sua postagem, se não gostar é só falar.
grato.